sábado, 15 de novembro de 2008

Como pode?

Tem músicas que são verdadeiros ABSURDOS, que atingem um nível tal que não dá pra melhorar. Não, simplesmente não dá. Mas tem que ser aquela música, cantada por aquele cantor e com aquela versão. Pronto. Não adianta mudar que não fica nem a pau igual. Eu curto demais artistas solos, com seus violõezinhos à tira colo de preferência (daqueles que cantam no pé do ouvido, sabe?), mas curto mais ainda quando duas ou mais grandes vozes se encontram. Sem atropelos, claro. Nem de vozes, nem de egos. Porque se não fica uma bagunça, ninguém se entende e a música uma bosta, uma confusão só. Vendo essa versão da Vanessa da Mata com o Ben Harper eu me arrepiei todinha.... É de um tal frisson que dá vontade de beijar na boca deles de tão bom que é o resultado. Deus do céu!

http://br.youtube.com/watch?v=q7mVB-Ls5KQ


2 comentários:

Chef Solares disse...

Falando em vozes e egos sobrepostos ou não, não consigo não pensar neste dueto!!! Então aí vai de presente pra vc. Não sei se no fim vc quererá beijá-los na boca, mas eles, pelo visto, sim, hehe

http://br.youtube.com/watch?v=veC8PVepmx0

Mulher da peste disse...

Eu sempre quero beijar na boca do Chico! Hehehe.... Mas muito bom mesmo. O começo é ótimo, hein? "Pq diabos insisto em fazer essa profissão é ótimo". Adorei!