terça-feira, 23 de junho de 2009

Marujos, vida nova à vista

Correria, dias cheios de decisões, despaches burocráticos e nova vida à vista! Acho que vou demorar a dar o ar da graça por aqui. Enquanto a vida real borbulhar, a vida virtual ficará em stand by.

Partilhando um sentimento que bateu nos últimos dias: rapaz, vida de adulto não é fácil, hein? Todo dia é um problema novo que aparece. Vou te contar. A gente vai crescendo (hoje em dia só pros lados, ô desgraça!) e as responsabilidades só aumentando, aumentando. E olhe que a cegonha ainda não apareceu por aqui! E já estou cheia de cabelos brancos! Ó céus! Bom, esse é o lado que não vale a pena ser gente grande.

Fui... que a lista de pendências é grande.

4 comentários:

Cele disse...

Escrevi um post justamente sobre esse amadurecimento inevitável! é beeem difícil, mas é imprescindível! Beijos e fico no aguardo do seu retorno por aqui!

Cele disse...

O que tá lá é verdade verdadeira. Cirurgias marcadas para 05/08.

Lu Francesa disse...

Imagino mesmo o quão não está para mudar a vida de vcs... Vcs já sabem qdo voltam?

Beijocas

Unknown disse...

Calma, vai dar tudo certo! Já dizia a minha amiga Verônica, os bonzinhos sempre vencem no final.. Tenta deixar o estresse de lado e aproveita pra curtir esses dias que uma coisa é certa, vai demorar um pouco pra voltar. Beijão de boa sorte!