sábado, 11 de outubro de 2008

Tem carma maior do que depilação?

Há duas semanas eu vinha adiando a minha depilação. Não porque tava sem tempo, sem material ou coisa parecida, mas simplesmente porque ODEIO fazer depilação! Tem gente que não gosta, claro, mas eu, eu ODEIO mesmo! Com todas as minhas forças. Sofro feito peru de véspera! Falto chorar, quando não choro!

Pra piorar a situação das criaturas com muitos pêlos como eu, morar fora do Brasil não arranja muito as coisas, visto que tive que deixar de lado a mordomia dos salões de beleza. Não que aqui não tenha, mas são totalmente inacessíveis pra mim. Ai, como a ocasião faz o ladrão, aprendi na marra.

Primeiro comprei aquelas maquininhas de tortura. Elas funcionam muito bem, diga-se de passagem, e foram uma grande descoberta na minha vida. O sofrimento não deixa de ser o mesmo, mas vc tem que usar quando os pêlos ainda não estão grandes, quer dizer, tudo depende do grau de sadomasoquismo que há em vc... Eu não consigo se não tiverem pequenininhos. Só uso a danada quando a coisa ainda tá num nível aceitável. Passando daí, só com o bom e velho método da cera mesmo. A dor é uma só, num piscar de olhos, pum!, vc se livra de alguns centímetros de pêlos... Mas se vc for como eu que respira dez vezes e reza dois terços em cada puxada, melhor vale prevenir várias horas de sofrimento. Além disso, pense num teste de elasticidade! Hoje foi um dia desses. Normalmente eu faço coxa, virilha e buço. O Xande já sabe, quando acabo tô sempre morta, mau tenho coragem de arrumar a bagunça toda. Bote umas 24 horas de recuperação, fora que a pele fica super-hiper-mega sensível.

Putz, definitivamente, não tem carma maior pra mulher do que depilação. Já falei, na próxima encarnação: homem, por favor!

2 comentários:

Chef Solares disse...

Qdo penso em depilação, menstruação, gravidez, paaaaaaarrrrrttttoooooo, homem cheirando cangote, amamentação, fora todas as obrigações sociais e preconceitos cotidianos, se exisitir mesmo essa tal de reencarnação, se eu não voltar homem, quero voltar cachorro, mas mulher jamais!!!!!! Tem que ser da peste mesmo pra aguentar tudo isso!! Neeemmmmmmmm

Mulher da Peste disse...

Morri de rir, Jaime! Como os cachorros franceses: Ouaf! Ouaf! Pra ir se acostumando!